My Irreversible Point of View

Unfortunately freedom of speech is not totally respected in some parts of the world. That is why I decide to express my point of view in the name of those who are not allowed to express themselves. STAND UP, SPEAK UP! STOP THE TRAFFIK

Thursday, March 09, 2006

International Women's Day

.



Actually it was yesterday, but I did not have the time to post some precious pictures linked to the Power of Women.
I, as a woman, truly believe the world is on our hands, and women tend to be more powerful than men are. It is not a judgement, it is a fact. Things will get changed sooner and all women and men will recognise that.
Vive la femme! Vive Simone de Beauvoir, Louise Weiss, Betty Friedan and other women!

3 Comments:

  • At March 09, 2006 4:57 PM , Blogger Funky Brewster said...

    love the pic!

     
  • At March 09, 2006 11:02 PM , Anonymous FireHead said...

    Eu concordo contigo, a mulher é única, assim como nós, homens, somos únicos. Também temos coisas que vocês não têm, enfim, é a velha lengalenga do costume, a guerra entre os sexos. Não vou cair na asneira de dizer que os homens são melhores que as mulheres mas também não acredito que as mulheres sejam melhores que nós. Cada género tem seguramente os seus defeitos e as suas vantagens. Cada género é único.
    Em relação ao dia da mulher eu acho uma palhaçada de data. Eu conheci mulheres feministas que concordam comigo. O facto de existir um dia internacional da mulher só quer dar a entender que a mulher é o sexo fraco e que esse dia significa qualquer coisa como uma espécie de conquista... O ideal seria não existir esse dia, pois tal como não existe um dia internacional do homem, cujos direitos supostamente são iguais às das mulheres (embora não em todos os lugares, como por ex. no mundo árabe...) também não deveria haver então esse tal dia. E também não acho que seja um dia como o dia do pai ou o dia da mãe. Acho que não tem nada a ver, mas pronto, é a minha opinião. Até pela carga simbólica que esses dias têm.
    Ainda bem que gostas de mim. Hihihi. Ainda bem, assim ficamos quites. Vá, beijitos grandes para ti e tudo de bom!

     
  • At November 10, 2006 8:31 AM , Blogger abdulcarim said...

    O ideal seria não existir esse dia, pois tal como não existe um dia internacional do homem, cujos direitos supostamente são iguais às das mulheres (embora não em todos os lugares, como por ex. no mundo árabe...). Se eu fosse Mulher contentar-me-ia na proteccao que o Islam (religiao predominante no mundo arabe) da a Mulher. Prefiro nao criticar aos que nao sabem o que falam e falam o que nao sabem. Somos irmaos.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home